Impacto visual de alto performance: Logos para impulsionar campanhas de tecnologia
Criando identidades visualmente marcantes para campanhas de produtos tecnológicos, inspiradas nas maiores marcas do mercado
Criando identidades visualmente marcantes para campanhas de produtos tecnológicos, inspiradas nas maiores marcas do mercado
O negócio
Marketing Digital
O objetivo:
Alavancar as vendas do cliente através de estratégias de incentivos a vendas por vendedores de uma revendedora de grandes marcas.
O diferencial:
Rapidez nos projetos e capacidade de gerar resultados reais.
Peças de apoio da campanha:
Peças que também foram criadas a partir da identidade do logo da campanha. Landing pages, Hotsites, e-mail marketing, banner web, banner impressos, folhetos.
Logo para campanha Osktoberfest da Epson
Usadas conforme a identidade de cada marca.
As cores azul, dourado e verde são frequentemente associadas a conceitos de confiança, segurança e crescimento, assim como o tema da campanha. Portanto, são cores adequadas para um logotipo de campanha de vendas. Por se tratar de um logo mais voltado a uma campanha chamativa, foram utilizados o degradê, dando mais profundidade a marca.
Foi utilizada uma fonte ornamentada no estilo gótica, é uma fonte criativa que transmite a sensação de celebração, assim associadas as marcas de cervejas.
Logo para campanha 4x4 da Epson
Usadas conforme a identidade de cada marca.
As cores azul, são frequentemente associadas a conceitos de confiança, segurança, assim como o logo do da Epson. A cor vermelha representa a energia, a força e o poder. A cor bege representa a elegância e a sofisticação, ligadas ao prêmio, um carro de alto padrão. Por se tratar de um logo mais voltado a uma campanha chamativa, foram utilizados o degradê, dando mais profundidade a marca.
Foi utilizada uma fonte decorativa no estilo aventura, é uma fonte criativa que transmite a sensação de velocidade, assim associando com o tema do 4X4.
Logo para campanha Balada Azul da Epson
Usadas conforme a identidade de cada marca.
As cores azul, são frequentemente associadas a conceitos de confiança, segurança, assim como o logo do da Epson. A cor laranja representa a energia, destaca a palavra "balada”. A cor verde representa a alegria e o contágio, recriando o movimento do som e das luzes. Por se tratar de um logo mais voltado a uma campanha chamativa, foram utilizados o degradê, dando mais profundidade a marca.
Foi utilizada uma fonte decorativa com estilos mais arredondados, é uma fonte criativa e com grande impacto visual, assim associando com o tema da festa, balada.
Logo para campanha A Grande Jogada LG
Usadas conforme a identidade de cada marca.
A cor vermelha é usada para comunicar a energia e a paixão da empresa por inovação. A LG também usa a cor vermelha para representar sua forte presença global. A cor cinza é uma escolha eficaz para a LG porque é uma cor neutra e versátil. Ela pode ser usada para transmitir uma variedade de mensagens, incluindo sofisticação, elegância e confiabilidade. A cor azul, foi usada para dar o destaque do elemento no alvo, trazendo energia e diversão como nos jogos.
Foi utilizada uma fonte decorativa com estilos mais arredondados, é uma fonte criativa que com grande impacto visual, pois transmite a ideia de movimento e energia. O símbolo foi usado para representar o desafio que a empresa enfrenta para atingir seus objetivos.
Logo para campanha Parceria Premidada LG e Microsoft
Usadas conforme a identidade de cada marca.
O vermelho é a cor da energia e da paixão, enquanto o verde é a cor da inovação e da tecnologia. O preto é a cor da elegância e da sofisticação, enquanto o cinza é a cor da neutralidade e da versatilidade.
Foi utilizada uma fonte sem serifa, é uma fonte com grande impacto visual, pois possuí um peso maior para ter uma melhor leitura na distorção em perspectiva. A caixa em formato de quebra-cabeça que contém o nome da campanha ajuda a unificar os elementos.
Logo para campanha De Boa com a LG
Usadas conforme a identidade de cada marca.
O sol amarelo representa o calor e a alegria. É uma imagem associada a felicidade e positividade. A silhueta é representada pela cor roxa escura, dandos tons de elegância e sofisticação.
Foi utilizada uma fonte sem serifa no estilo escrito a mão e bastão, é uma fonte mais delicada, porém com grande legibilidade. O traçado dos caracteres se fundem com o desenho do coqueiro e da mulher deitada na rede, criando um apoio e uma identidade unificada entre todos os elementos.
Logo para campanha Os Fora de Série LG
Usadas conforme a identidade de cada marca.
Marrom, bege e amarelo: Representam a diversidade e a inclusão dos produtos LG. Azul: Representa a tecnologia e a inovação. Branco: Representa a pureza e a simplicidade. Vermelho: Representa a marca LG.
Foi utilizada uma fonte sem serifa com hastes de diferentes espessuras, para dar um ar mais criativo e lúdico ao logo. Assim como a composição de seus elementos.
Logo para campanha Verão 40 graus Lenovo
Usadas conforme a identidade de cada marca.
O laranja é uma cor quente e vibrante que está associada ao sol, ao calor e à energia. É uma cor que transmite a ideia de alegria, diversão e entusiasmo. A cor terra é uma cor quente e natural que está associada à areia, à natureza e à terra. É uma cor que transmite a ideia de tranquilidade, relaxamento e descontração.
Foi utilizada uma fonte manuscrita, dando um ar de descontração e criando elementos com a própria tipografia do número zero como um sol.
Logo para campanha Connect Club Microsoft
Usadas conforme a identidade de cada marca..
A cor preta, representa a sofisticação e a elegância da marca Microsoft. O azul representa a tecnologia e a inovação. A cor laranja representa a criatividade e a energia da marca.
Foi utilizada uma fonte sem serifa com um peso maior, dando um ar de sofisticação e conexão entre cada letra, criando uma conexão entre as tipografias da campanha e da Microsoft.
Que tal avaliarmos juntos uma solução para seu projeto?
Adoraria receber um e-mail com o seu contato, me escreva! si.monikita@gmail.com.br
Copyright © 2023 Todos os direitos reservados.